10/11/2006

Alcaria 5-1 CDC PINHEIRO

FICHA DE JOGO
ALCARIA: Negas, Arménio, Malheiro, Louro, China(c), Ângelo, Carapito, André, Heleno, Paulinho, Laranjeiro, MiPiGolos: Arménio, Laranjeiro, Ângelo, China, PaulinhoAmarelos: Arménio, Louro, Ângelo
CDC PINHEIRO: São Pedro, China, Kiwi(c), Paulinho, David, Victor, Caseiro, João Vitor, Telmo, Silva, JucaGolos: CaseiroAmarelos:David, Caseiro
Foi um jogo com duas metades distintas. Enquanto que na primeira parte, e após uma boa entrada do Alcaria, foi a equipa do Pinheiro que impôs o seu futsal e passou a dominar o jogo, criando váris oportunidades que no entanto não foram concretizadas, registando-se assim o empate a zero ao intervalo. Para a segunda parte o Alcaria entrou disposto a resolver o jogo e aproveitou os erros da equipa guardense para marcar dois golos seguidos. O Pinheiro ainda conseguiu reduzir a desvantagem para o 2-1, mas o Alcaria repôs de novo a diferença de dois golos. O Pinheiro passa a jogar com o guarda-redes avançado para tentar emendar o resultado, mas a equipa da casa a jogar em contra-ataque, conseguiu ainda mais dois golos. Resultado justo mas exagerado.

1 Comments:

At quinta-feira, 16 julho, 2009, Blogger lena said...

1ª Maratona 24 Horas de Futsal Palaeolithicus


A Câmara Municipal da Foz Côa, com o apoio do Instituto Português da Juventude, Instituto do Desporto de Portugal e da Palaeolithicus Juventus, promove no próximos dias 25 e 26 de Julho a 1ª Maratona 24 Horas de Futsal Palaeolithicus.

Este torneio realizar-se-à mediante a participação mínima de 14 equipas, e tem previstos prémios de 1000 euros para o primeiro classificado, 600 para o segundo, 300 para o terceiro, além do prémio surpresa no valor de 100 euros a ser atribuído pela organização.

O evento está marcado para o Pavilhão Gimnodesportivo de Vila Nova de Foz Côa, e a inscrição tem o valor de 175 euros, mais 50 de caução.

As inscrições são aceites até ao próximo dia 20 de Julho, e podem ser feitas através dos números 933 131 658 e 914 558 333.

 

Enviar um comentário

<< Home